31/7 à 7/8 - Espaço Cultural JP-PB

22 de fev. de 2010

[Evento] Semana de Oração - 22 à 28/02

A paz do Senhor Jesus esteja sempre convosco!

Estamos começando hoje uma maratona de oração na igreja todas as noites àpartir das 19:30h ás 21:00h, onde o encerramento será domingo dia 28/02.

Precisamos orar por um despertamento espiritual pois muitos estão dormindo o sono do comodismo; por salvação de vidas, pois muitos estão cegos, engano das falsas religiões; por curas, pois muitos estão com o seu corpo e com a sua alma ferida; por libertação, pois muitos estão presos nas cadeias do inimigo; restauração de lares, pois muitas familias estão em crise.

O Senhor colocou uma condição diante de cada um de nós quando ele disse: "Se o meu povo que se chama pelo o meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos, então eu os ouvireis dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2Cr.7.14). Junte-se nós, o tempo mais precioso que podemos ter é aquele que é gasto busando a sua presença.

Que o Senhor nos derrame as sua benção sobre sobre nós. 

Pastor Josenilson Lopes.
Igreja Betel Jacumã. 
_____________________________________

Amém, Igreja!

Neste último domingo, dia 28, final da semana de oração, percebemos que grandes coisas o Senhor pôde fazer em nosso meio.

Neste dia, tivemos o previlégio de presenciar duas senhoras entregando suas vidas para o Senhor. Foi sem dúvidas, uma noite de vitórias.

Uma coisa que ficou bastante marcada em nossos corações é que, a nossa oração pode mover montanhas! Tudo o que eu preciso, inicialmente, é orar! "Orai sem cessar!"

Que a Paz do Senhor Jesus esteja conosco sempre! Amém!

Sem. Walison Silva.
Igreja Betel Jacumã.

0 comentários: